
Sobre
A Fique Bonita trabalha com a locação de equipamentos estéticos, atuando em várias cidades do estado de São Paulo desde 2014, levando até sua clínica equipamentos de alta tecnologia.
Trabalhamos com os melhores equipamentos estéticos disponíveis no mercado, chegando até você sempre com muita pontualidade.
Equipamentos novos, peças originais e manutenção periódica garantem melhor desempenho dos equipamentos nos tratamentos, fazendo com que sua clínica ofereça sempre um serviço de excelente qualidade.
Trabalhamos com locações diárias, semanais e mensais, além de todo o suporte técnico e treinamento necessário para operar com segurança os equipamentos.
Vantagens & Método

- Visibilidade no mercado ligado à alta tecnologia
- Custo controlado
- Retorno imediato
- Sem imobilizado
- Sem altos investimentos
- Sem custo de manutenção

Divulgue para seus pacientes, torne público o procedimento
Desperte o interesse do público alvo
Agende a melhor data para você, mediante disponibilidade
No dia agendado, o equipamento será entregue, ligado e funcionando, no horário combinado
Ao final do dia de trabalho, o equipamento será retirado
Depilação a Laser Diodo
Milesman Premium

Saiba tudo sobre depilação a laser e livre-se de vez dos pêlos indesejados!
Indicações
- Pessoas que não querem ou podem perder tempo com depilações mensais, e profissionais que precisam estar constantemente livre de pêlos (nadadores, modelos, atrizes, etc)
- Pessoas que querem evitar a dor da depilação com cera
- Alérgicos a lâminas de barbear ou com irritações na pele devido ao barbear diário (sicose ou inflamação da barba)
- Pessoas com pêlos encravados e foliculites. A depilação a laser inclusive clarea as manchas causadas por pêlos encravados
- Pessoas interessadas em diminuir o tempo e custo a longo prazo com depilação em salões de beleza
Áreas da depilação a laser
Praticamente todas as áreas do corpo podem se submeter à depilação a laser: Abdômen, Ânus, Aréolas, Axilas, Barba, Braços ou antebraços, Buço, Costas, Costeletas, Coxas, Glúteos, Mãos, Ombros, Orelhas, Pé da barba, Pernas, Pescoço, Queixo, Rosto, Testa, Tórax, Seios e Virilha.
A excessão é a parte inferior da sobrancelhas, próximo à pálpebra, por ser uma região muito próxima à área ocular.


É definitivo mesmo?
Na depilação a laser os folículos que produzem os pêlos são destruidos. Entretanto não é correto o termo "depilação definitiva" já que os pêlos podem voltar a crescer (homens, mulheres com problemas hormonais e ovários policísticos por ex) mas sim "depilação duradoura". O organismo pode produzir novos folículos, mas se ocorrer esse reaparecimento dos pêlos, é um processo muito mais lento (meses ou anos) do que em outros métodos tradicionais de depilação (cera, pinça, etc). Além disso, esses novos pêlos costumam nascer mais finos, claros e espaçados.
Dependendo do tom de pele, da cor do pêlo e de fatores hormonais, uma manutenção pode ser necessária (1 vez ao ano por exemplo).
Depilação a laser dói?
Alguns fatores que podem influenciar na dor: sensibilidade de cada pessoa, quantidade de pêlos, local (mucosas, buço, tornozelo e joelho costumam ser áreas mais sensíveis) e a fase do ciclo menstrual no caso das mulheres. Regiões de barba e virilha, são, geralmente, mais sensíveis, e também apresentam pêlos mais grossos, por isso, muitos pacientes relatam maior sensibilidade nessas regiões.
O laser de Diodo Milesman é o equipamento mais moderno do mercado, e geralmente não causa dor. Quando essa ocorre, pode ser por mau ajuste dos parâmetros do equipamento para cada caso específico, seja por avaliação errada da pele, pressa ou falta de experiência do profissional.
Precauções antes do tratamento
Não se bronzear nos 10 dias anteriores à sessão
Durante o tratamento, aplicar diariamente filtro solar na região tratada, 3 vezes ao dia, para evitar manchas.
Não realizar tratamentos com ácidos na pele nos 15 dias anteriores e posteriores à sessão.
Não depilar com cera ou pinça nos 30 dias anteriores à sessão 1 dia antes da sessão, raspe a área a ser tratada com lâmina de barbear.


Fases de crescimento do pelo
Contra-indicações da depilação a laser
Gravidez
Portadores de Vitiligo
Portadores de Psoríase
Portadores de Lúpus
Herpes em atividade
Pacientes em tratamento de câncer
Diabéticos
Epiléticos
Lesões, verrugas e alergias na pele a ser tratada
Tatuagens
Pêlos brancos
Efeitos colaterais
Após a sessão de depilação a laser, é normal e até esperado o aparecimento de edema folicular: a região pode coçar, ficar avermelhada e quente até 5 dias após o procedimento.
Cuidados pós depilação a laser
Não se bronzear nos 10 dias após à sessão (utilizar filtro solar)
Resultados esperados
Quanto mais mais escuro o pelo e mais clara a pele, melhor e mais rápidos são os resultados da depilação a laser.
1ª sessão - em média 25% de redução dos pelos na região tratada, visíveis em até 15 dias
Entre 2ª e 6ª sessão - Os pêlos tem diversos ciclos/fases de crescimento, e o laser só atinge pêlos em fase propícia: por isso não é possível eliminar todos os pêlos em uma única sessão.
Na última sessão, geralmente de 80 a 99% dos pêlos já terão sido eliminados.
Outro benefício é a redução de pêlos encravados e manchas escuras na pele causadas por pêlos encravados (pseudofoliculites).


Beauty ShapeDuo - HTM
Criolipólise Convencional e de contraste

Saiba tudo sobre Criolipólise e seus benefícios:
Definição:
O que é a criolipólise?
A criolipólise é um método que realiza a extração de calor, resfriando gradualmente a pele e o subcutâneo, promovendo a permanente eliminação de células adiposas. A técnica foi proposta na última década pelos médicos Rox Anderson e Dieter Manstein, pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Foi concebida a partir da observação de casos reportados a respeito da paniculite do picolé e da paniculite equestre, onde evidências apontaram que comparativamente, os adipócitos são mais suscetíveis ao frio do que a pele, nervos e músculos.
A partir deste conceito, procurou-se desenvolver um equipamento que proporcionasse a aplicação externa de frio com finalidades estéticas para a redução não invasiva do panículo adiposo.
O que é criolipólise de contraste?
A técnica de criolipólise de contraste consiste em um pré-aquecimento do tecido antes de seu resfriamento. Este contraste inicial de temperatura prepara a região para a eliminação das células de gordura, gerando com isso melhores resultados. Ao final, a área tratada é novamente aquecida para a imediata reperfusão, isto é, a normalização da circulação sanguínea, o que promove maior eficiência ao procedimento e minimiza a possibilidade de complicações, além de proporcionar maior conforto ao profissional, que está dispensado de realizar a massagem manual.

Quais as vantagens da criolipólise de contraste em relação a criolipólise convencional?
Enquanto uma sessão de criolipólise convencional chega a reduzir de 20 a 25% da gordura na área tratada, a criolipólise de contraste obtém de 40 a 42% de redução. Este método envolve menos riscos de queimaduras e mais conforto para o paciente, em sessões com tempo equivalente. Uma única aplicação da criolipólise de contraste possui redução maior e mais rápida quando comparada à convencional.
Quantas sessões são necessárias?
Visto que em apenas uma sessão da criolipólise de contraste já se obtém uma redução média de 40 a 42% da gordura da área tratada, em alguns casos, em apenas uma sessão já podemos alcançar os resultados esperados. Este número pode variar conforme quadro clínico e evolução de cada paciente.

Como é realizada a técnica de aplicação da criolipólise de contraste?
A técnica consiste em apenas três etapas:
1) Higienização e demarcação da área de tratamento.
2) Proteção da região de tratamento com manta anticongelante descartável, específica para a técnica.
3) Posicionamento do aplicador na região.
O equipamento utiliza um sistema de vácuo moderado para puxar a “prega” composta de pele e gordura para dentro do aplicador, posicionando-a entre duas placas de arrefecimento. Estas placas inicialmente aumentam a temperatura local até 40°C pelo tempo programado e, logo após, executam a extração de calor, proporcionando a diminuição da temperatura em até -11 °C, induzindo os adipócitos na área de tratamento a uma morte apoptótica. Após o período de resfriamento, as placas novamente aumentam a temperatura tecidual em média a 38°C. Desta forma, há liberação da vasoconstrição causada pelo resfriamento, retornando a circulação sanguínea para o local e aumentando a perfusão tecidual. Com isso, há a intensificação da eliminação dos adipócitos.
O que sinto durante o tratamento com a criolipólise de contraste?
O tratamento é totalmente indolor. Inicialmente o Beauty Shape Duo promove uma leve sensação de aquecimento no local, seguido de uma sensação de frio na região e leve “dormência”. Durante o aquecimento final pode ocorrer uma sutil sensação de “formigamento” causado pelo restabelecimento da temperatura tecidual.
Em quais áreas do corpo é permitida a realização da criolipólise e qual a duração da sessão?
Pode-se realizar a técnica em praticamente todas as regiões que apresentam gordura localizada, entre elas: braços, flancos, abdômen, culote, parte interna das coxas e região subglútea. A técnica tem duração média de 40 a 60 minutos.
Posso manter minha rotina após o tratamento?
A criolipólise do Beauty Shape Duo não é uma técnica invasiva e não requer anestesia, cortes ou repouso absoluto após o procedimento. Desta forma, não altera a rotina, podendo retornar às atividades logo após o procedimento.


Ômer Smart
Laser Nd YAG - remoção de tatuagem

Saiba tudo sobre Ômer Smart
Ômer Smart é o laser 3D de despigmentação com tecnologia nanossegundos, que fragmenta o pigmento da pele, deixando as partículas menores, sejam elas de coloração escura ou colorida.
Além disso, com a ponteira Carbon 1064nm, oferece diversos tratamentos.




Carbon
1064nm
532nm
Remoção de
tatuagens
escuras
Remoção de
tatuagens
coloridas

Onde posso aplicar?
Indicado para os seguintes tratamentos:
Remoção de tatuagens
Remoção de micropigmentação
Black Peel (famoso peeling das estrelas)
Quais os resultados do black peel, famoso peeling das estrelas?
- Melhora da textura da pele
- Rejuvenescimento
- Redução da oleosidade
- Hidratação.



Luz Intensa Pulsada - Light Pulse
HTM

Saiba tudo sobre Luz Intensa Pulsada e seus tratamentos!
Definição:
A luz intensa pulsada (LIP) é uma opção segura de tratamento que ganhou a atenção nos últimos anos, tanto da comunidade científica, como a de profissionais e pacientes. Trata-se de um recurso fototerapêutico não ablativo, indolor e sem período de recuperação. A LIP se caracteriza por uma emissão direta de energia sob a forma de um potente flash que emite amplo espectro de radiação luminosa, abrangendo um grande range de comprimentos de onda (430 nm a 1200 nm). Seu feixe é policromático, não colimado e não coerente.
O oferecimento de uma diversidade de comprimentos de onda, leva à emissão simultânea de luz azul (430 - 495 nm), verde (495 - 570 nm), amarela (570 - 590 nm), laranja (590 - 620 nm), vermelha (620 - 750 nm) e infravermelha ( a partir de 750 nm).
É considerado como o sistema mais completo para tratamento através da luz, pois oferece no mesmo equipamento várias possibilidades de aplicações.


Indicações
Acne:
Dermatose ocasionada pela associação de fatores como, a hipersecreção sebácea, a hiperqueratose, a inflamação do folículo pilo sebáceo e a proliferação bacteriana da Propionibacterium acnes.
A LIP atua sobre as profirinas endógenas produzidas pelas bactérias, causando um stress oxidativo e induzindo a uma apoptose das células afetadas.
Cronossenescência:
Conjunto de alterações biológicas que ocorrem na pele difusamente, em todos os indivíduos em decorrência a idade.
A LIP atua causando uma micro agressão térmica, próximo à junção derme/epiderme, estimulando no processo de reparo, o aumento da espessurada epiderme e a neocolagênese na derme.


Actinossenescência:
Conjunto de alterações da pele consequentes à exposição aos raios ultravioleta, de expressão variável, dependendo do grau de melanização da pele, frequência e duração da exposição ao sol ao longo da vida.
A LIP atua principalmentesobre as melanoses solares, queratoses actínicas e poiquilodermias, estimulando por ação térmica, a lise dos melanossomas, a fragmentação da melanina, e o dano aos melanócitos e queratinócitos.
Epilação:
O tratamento de fotoepilação se baseia na entrega de energia para a melanina presente na haste do pelo, que ao absorver seletivamente a luz, se aquece e destrói por contiguidade, as estruturas germinativas do pelo.
A vantagem da utilização de IPL na epilação é a possibilidade de eliminação de pelos brancos, que não se consegue obter com o laser diodo.
Estrias:
São atrofias lineares adquiridas, comumente observadas na gestação, obesidade, adolescência, hiperatividade adrenocortical e no uso de corticóides.
A fototermólise seletiva induz à reparação tissular, sendo mais efetivo o uso da LIP, em estrias albas.
Tratamento de acne com Light Pulse



